quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A indecisão em torno de umas Nike

Estou mesmo a precisar de umas novas sapatilhas para os meus momentos desportivos da semana. 

Escolhi já o modelo 5.0 da Nike, mas estou muito indecisa quanto à cor. Adoro o modelo azul Tiffany porque sim, mas também adoro o rosa porque é uma ternura… Confesso que, especificamente neste modelo, estou mais inclinada para o azul, mas as rosa também não me saem da cabeça. J

Tanta coisa em que pensar e mais urgente no mundo e eu aqui sem saber a cor dos ténis que devo escolher! Ninguém merece! J
Então, estava aqui a pensar e lembrei-me de vos pedir ajuda na escolha da cor. Bora lá votar e ajudar a Pipinha a escolher? Abaixo estão os modelos (imagens retiradas do Pinterest), basta escolher o modelo que preferem!  J



Votem AQUI!

Muito obrigada pela vossa ajuda!

Um grande beijinho
Pipinha***

2 comentários:

  1. Se considerar a cor, prefiro as azuis/verde, sem dúvida mas pensando a médio prazo, essa cor é capaz de sair de moda mais rapidamento do que as rosas...por isso apostava nas rosas (e até sao bem giras!)... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, parece que por aqui as pessoas pensam mais no curto prazo. O azul teve quase maioria absoluta, contra os 4 pontos dos rosa. Confesso que fiquei surpresa!
      Assim sendo, acabei por me render aos Tiffany :) mas, Séli, concordo contigo quando dizes que os rosa poderiam ser uma compra mais "inteligente", considerando o longo prazo.
      Quando chegar, eu mostro a nova aquisição :) beijinho**

      Eliminar