segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Weekend look

Este fim de semana aproveitamos, como sempre, para passear!!! :) 

Saturday and Sunday 
Começamos o dia com um pequeno-almoço (ou uma espécie de brunch) no sítio habitual, La Rollerie (aqui). Uma pastelaria cujas vitrines nos permitem comer com os olhos os bolinhos e a grande variedade de pães acabadinhos de fazer... 


Bem... deixemos a comida, que caso contrário a roupa depois não serve!!! :) :) 

Saturday look
Uma túnica em tons de verde da Vintage Bazaar (aqui) (os saldos da VB valem mesmo mesmo a pena!!), uns calções de ganga com rendinha branca da Zara e umas sandálias super confortáveis da Creates Trend. Já tinha umas sandálias com cunha quase iguais, mas não resisti à versão plana também. 

Os acessórios são: clutch da Parfois e pulseiras maybe love e Ourivesaria Mário, em Braga.  

Sunday look
Um jumpsuit lindo da AX Paris (exatamente este). Apesar de no site parecer rosa, o tom é mais coral, como podem facilmente perceber pelas fotos abaixo. Escusado será dizer que me encantaram as costas... a versão em amarelo também deve ser muito bonita! 

As sandálias são as mesmas que usei no sábado e os acessórios já vos tinha apresentado antes. Destaque para o colar da Maria Muffins, que adoro!! A clutch, que está precisamente na foto do brunch, é Star Mela


E uma última foto, que é de um espaço lindo!!!!!! Se passarem pela capital espanhola, não percam o pôr do sol a partir do templo de Debod! 



E assim passou o fim de semana, com muitos momentos especiais! Resta-me desejar-vos uma semana muito muito feliz! 

Um grande beijinho
Pipinha**

Sem comentários:

Enviar um comentário